quarta-feira, 25 de março de 2009

Sonhos... Realizacoes...

Estavamos brincando, eu e minha bebe, com um brinquedo que e feito por um recipiente de plastico transparente em cima, com uma rampa dentro desse plastico pelo qual bolinhas coloridas deslizam e chegam ao outro recipiente. Entre um recipient e outro, existe um mecanismo que estoca as bolinhas, as quais so conseguem atingir o recipiente inferior quando uma das tres alavancas existentes e pressionada. Quando reiniciamos mais uma vez o jogo, minha bebe tentou, por impulso, pegar uma das bolinhas atraves do plastico. Isso me fez pensar sobre minha vida, meus objetivos e sonhos.

E como se meus objetivos e sonhos fossem cada uma daquelas bolinhas, e o recipiente fosse minha mente. Para consegui-los, nao basta somente possui-los. E necessario que eu trabalhe, que eu aja de maneira correta para obte-los. Preciso ser paciente, porem rapida, eficaz e firme. Preciso encontrar os  meios que os fazem deslanchar e os tornem reais, e eu os possa atingir. Para ter todos, e necessario persistencia, coragem e cautela. De outra forma, eles sempre estarai la: visiveis, porem intocaveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States