sexta-feira, 27 de março de 2009

Borboletas


Trocando e-mails com a Fofa, me peguei pensando na capacidade que alguns homens tem de 'administrar' seus sentimentos - nao que eu concorde - mas eu acho admiravel. 
As mulheres (com algumas excecoes) amam e se sentem felizes e realizadas ao lado do seu parceiro, companheiro, marido, amante, ou quem quer elas tenham optado por amar.
Ja esses homens (dos quais estavamos comentando) amam suas mulheres, mas continuam a prova de se apaixonar por outras; outras vezes amam, mas optam por ficar com aquelas pelas quais eles sao apaixonados. Nos meus dias de TPM considero isso repugnante!
Alguns, ja casados, ou com sua vida 'praticamente feita', mantem seus lacos com outras mulheres, enganam, torturam, traem... qual a finalidade??? 
Muitos acabam caindo nos buracos cavados por eles proprios - eu nao tenho do alguma.

Eu realmente acho que falta muito pra esse tipo de homem atingir a maturidade - isso SE um dia eles chegarem a ser maduros, de verdade.
E a culpa e totalmente deles. Larvas que nao querem deixar os seus casulos... afinal de contas, nem todos estao preparados para serem borboletas...

Um comentário:

  1. Pois é fofa..Infelizmente não posso concordar com apenas uma coisa do que vc escreveu, não acho isso nada admirável. Não entra na minha cabeça essa capacidade de amar duas pessoas...e o pior disso tudo é dizer que ama e optar por estar com outra. Mas enfim, cada um vive como acha melhor e ninguém é igual a ninguém.

    Resumindo:
    CADA UM TEM AQUILO QUE MERECE

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States