quarta-feira, 25 de março de 2009

Solitude

   Museu de Artes em Washington DC: Eu e mais duas amigas conversávamos sobre existência enquanto olhávamos os esqueletos dos dinossauros. E falamos sobre o ser humano como único. Sobre os sentimento que ele conhece e sobre o desenvolvimento em si.  E então eu cheguei à conclusão que família: se você tem, ou se você não tem, uma coisa é certa: você é proveniente dos seus projenitores e a noção de família é proveniente do que você teve com ou sem eles. Amigos: pessoas que entram na sua vida e lhe ensinam um pouco deles, dividem o que têm e sempre acrescentam. Entre família e amigos, eu encontrei diversos outros tipos de pessoas as quais eu poderia separar em inúmeras categorias.  Com certeza em todos os momentos uma pedra foi necessária pra construir um degrau. Por isso digo que foram imprescindíveis , porém não tem a importância necessária  para serem relevados. Eu poso ter amor de seus familiares, ter um relacionamento extremamente íntimo com meus amigos, mas o domínio de meus sentimentos, pro meu desenvolvimento só depende de mim mesma. Eu sou uma pessoa e, independente de todos que estão ao meu redor, somente EU posso sentir os sentimentos que oscilam dentro de minha mente. Minhas decisões e consequentes vitórias só dependem de mim. Vencer não significa não amar e amar não significa renúncia. Por isso amo, sinto saudade, mas aprendi a SER sozinha, viver por mim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States