quarta-feira, 25 de março de 2009

Amor

Amor e um sentimento que, modestia parte, eu conheco muito bem. Eu amo diferentes pessoas e por diferentes razoes. Entretanto o amor em si e o mesmo. E muito bom sentir que pode amar e e muito bom tambem senir que alguem ama voce. Entetanto, para mim, o verdadeiro amor e aquele que acontece com total entrega, sem espera por retribuicao e sem renunica. Antes eu pensava que o amor verdadeiro era passivel de renuncia, mas depois de quase uma vida, eu descobri que ter amor nao significa abdicar sua vida, ate porque se eu abdico nao sestou amando. Amor nao exige sacrificio. Nao deixo o amor de lado quando tenho que atender as prioridades.  O amor sempre esta e estara em mim independente do que eu tenha que fazer. Se preciso renunciar a algo, essa renuncia e por qualquer outro motivo porque amor nao exige complemento. O amor e unipotente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States