quarta-feira, 25 de março de 2009

Intrinseco

Quando se comeca um relacionamento, pensa-se nele a longo prazo. Pelo menos, para mim, e assim que funciona. E se exite alguma coisa que voce nao concorda e sabe que nao pode levar seu relacionamento muito longe porque nao e algo toleravel, pode ter certeza, nao o comece. Todos os meus relacionamentos ‘errados’ resultaram de caracteristicas do outro que eu nao pude mudar porque lhes eram natas, e eu sofri o tempo todo com isso justamente porque nao sabia ate quando poderia suportar

Os relacionamentos que tive e que, obvio, terminaram, aconteceram porque algo estava em desacordo. E em todas as vezes esse algo era alguma coisa que nao podia ser mudado.

Muitas vezes ‘dei chance’ ao passado, na esperanca de fazer um presente melhor. E nenhuma delas funcionou. Passei varias horas de muitas de minhas noites tentanto descobrir o porque de nao ter dado certo nenhuma de minhas tentativas, quando percebi que a resposta estava piscando a minha frente: nao se pode mudar algo que e nato.

As pessoas mudam as acoes e consequentemente os resultados. Mas caracteristica nao e algo que se pode mudar.

 No final, eu sempre sai machucada, mas por uma advertencia que eu propria me dei e nao segui. Nenhum arrependimento. Aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States