quinta-feira, 26 de março de 2009

Ai, ai...

Hoje tava lendo o blog da Li, depois de tanto tempo sem aparecer aqui (devido a raiva por ter feito nao-sei-o-que com o meu blog anterior e nao ter podido mais postar... enfim...) e cheguei a postagem 'Tadinho',  na qual ela escreveu sobre a felicidade de ter terminado o quarto da Alice e sobre a saudade que sente de mim e da Champion. 
E... saudade e uma coisa tao engracada, tem horas que se esconde, tem horas que aparece, tem horas que assombra... eu tenho estado com a minha me assombrando desde ontem, embora ela tenha aparecido ha uns dias, depois de uma longa viagem... 
E nessas horas voce sente o cheiro das pessoas que ama, ouve  voz delas e daria sua vida por um abraco - nem se fosse o ultimo - um sorriso, um conforto, um aconhego...
Sim, sinto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita saudade de todas as pessoas que sao importantes na minha vida. 
Sinto saudade da minha mae sempre 'presente', da minha irma sempre me criticando pra que eu nao estacione minha vida em aspecto algum, da vo Irene e da sua paciencia e paz que nunca se findam, do Amorzinho e sua risada incomum e inimitavel, da Li sempre me dizendo que tudo vai ficar bem, da Carol pronta pra comer crepe no shopping comigo, do Ro me ligando so pra dar bom dia, da Si e seu cd do Emmerson Nogueira e nosso saudosismo em relacao ao passado, da Lu, meu carrapatinho, da Fofa com seu sentimentalismo nato, do Nat com seu carinho, da Caro com suas doideiras, da Cecilia e nossas coreografias, da Cris e nossas conversas interminaveis, da Naty e sua paciencia de Jo, da Mis e suas novidades, do Marcio e sua inteligencia, do Mena e suas baladas, da tia Cica e seus abracos apertados, da Mari e nossas 'rides' no Texas ouvindo Britney e Backstreet, da 'mae' Elaine e seu realismo em relacao a vida, da Ligia e seu sotaque mineiro... saudade da Campion por estar tao perto e ao mesmo tempo tao longe, do Viny que me faz lembrar minha vida em Caxambu, do Will por quem um dia eu me apaixonei e agora amo, da La e das nossas conversas depois do Geny... saudade... saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States