quarta-feira, 25 de março de 2009

Momentos que vao e que vem


Como a mente humana é incrível! Desde que me mudei para os Estados Unidos, tenho recordado coisas do meu passado que nunca havia recordado antes. No Texas lembranças da minha infância eram frequentes, e agora, em Virgínia, tenho recordado bastante momentos da minha vida em Aparecida, principalmente durante os primeiros meses.
Quando alguma lembrança aflora à minha mente, muitas vezes me lembro do cheiro que senti naquela momento, e é tão incrível e surreal que eu gostaria que tivesse um chip dentro do meu cérebro pra recordar esses momentos e poder assistí-los sempre que quisesse.

Quando alguém conta um fato que presenciou em um dado momento de minha vida eu adoro ouvir e considero muito importante, porque quando eu também me lembro da situação tenho a oportunidade de adicionar à minha memória um prisma diferente e isso é muito interessante. Como dizem por aí: nem sempre o que você vê é do jeito que você viu... estava eu certa? Minhas lembranças formam o legado que tenho de mim mesma, e cada uma delas pode simbolizar um momento de felicidade, de conquista ou de aprendizagem. É feliz aquele que tem memória pra recordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States