segunda-feira, 30 de março de 2009

E foda!


E foda quando alguem sabe tao bem sobre voce, que voce chega a achar que esse alguem e o seu outro eu. E entao esse outro alguem e tao diferente de voce, que voce comeca a se ver no outro, comeca a sofrer mutacoes e comeca a se achar o Gollun, do Senhor dos Aneis... mas a verdade e que e foda quando esse alguem te critica, mas essa critica te doi tanto porque voce sabe que a merece, e voce sabe que ama tanto essa pessoa que a critica passa a ser um incentivo para que voce seja melhor, ou repense sua maneira de ver a vida - ate porque a vida vida atraves de apenas dois olhos nao tem a mesma cor do que quando interpretada por quatro...

E e foda quando esse alguem pensa que sabe mais do que voce, sobre voce mesma, e voce passa a se descobrir melhor por esse outro alguem e comeca a ver que esse alguem estava certo, e voce fica com uma birra, mas uma gratidao, porque voce comeca a se auto-analisar e a se aprimorar e se amar mais nao porque tem defeitos, mas porque conseguiu ver suas qualidades pelos olhos desse outro alguem...

Dim, esse alguem e voce!!!

E quando eu estou sozinha na rua, e me da uma crise de riso, e eu vejo paisagens e vivo momentos unicos e inesqueciveis, e quando eu vou provar uma roupa, ou tirar uma foto, ou mesmo quando to assistindo Supernatural, ou que seja Closer, Pica-Pau desce as cataratas, ou o episodio da 'torta de muriangu', Chapolin e tchurin-tchurin flun fly... e quando eu vejo as pessoas fazendo aquelas coisas que a gente sempre comenta: meu Deus, nao acredito que alguem faca isso, e quando eu ouco Rebelde, e quando eu vejo coisas engracadas que ninguem poderia achar graca, mas so voce... eu sinto essa saudaaaaade... esse troco estranho, uma vontade de receber um beijo bem forte na bochecha daqueles que voce me da, e de passar na minha frente da cozinha pro corredor, e de brigar pra ver quem vai arrumar a cozinha, e de voce acordar estressada as 3 da tarde e nao querer conversar comigo porque esta no MSN as 3 da manha... e essa saudade que me faz passar dia apos dia pensando em voce e fazer de voce a pessoa que eu mais sinto falta aqui... 
Tao perto, dentro do meu coracao, mas tao longe... sempre em minha memoria, pra sempre em minha vida, eterna por toda a eternidade...

Te amo, irmazinha (brutao, nao, carinho... ahahhahhahahhahahhahahahhah)
Ah, so pra nao perder o costume: Dim-ah, dim-ah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States