segunda-feira, 30 de março de 2009

Qual e o nome disso?


Sabe quando voce acredita em alguem e essa pessoa abusa da sua confianca e por te achar idiota faz merda e te magoa? Qual o nome disso?
Sabe quando voce acredita em alguem e essa pessoa se mostra uma coisa, faz com que voce a ame, a admire, a respeite e ela simplesmente nao e nada do que se mostrou? Qual o nome disso?
Sabe quando voce passa a se achar a errada porque a pessoa sabe fingir tao na cara de pau? Qual o nome disso?
Sabe quando a pessoa sabe ser tao cruel que voce simplesmente olha pra tras e tudo o que ve e o quanto nunca precisou dela? E o quanto o seu carinho, compaixao, perdao, ou-sei-la-o-que nao sao suficientes pra muda-la? Qual o nome disso? 
Eu nao sei, mas tenho a certeza que ironismo nao combina comigo, ate que eu decida ser atriz. Ignorancia nao combina comigo apos 19 anos de estudo. Falta de carater nao machuca o meu. Estupidez nao fere meu amor proprio. Falso moralismo nao me cativa mais. Arrependimento, nao combina com 'superioridade'. Ofenca sempre doi mais aquele que o faz do que ao que recebe. Meus olhos nao tem ouvidos, meus ouvidos nao enxergam... Nao ignoro. Somente nao faz parte da minha vida. Amor e ego sao inimigos. 
'Voce nao colhe o que nao plantou'... 
Voce nao pode se orgulhar do que nao fez crescer. 
A vida e assim... Dificil? Talvez pra alguem que queira tudo tao facil...

Um comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States