quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nao um animal, mas um inseto!


Um dia me perguntaram a qual animal eu poderia me comparar.

Pensei no leao, com toda sua beleza, majestade, poder e presenca.

Pensei no tigre pela coragem, glamour e temeridade.

Pensei na tartaruga, pela perseveranca e forca.

Pensei no cachorro pela fidelidade e lealdade.

Pensei no gato pela esperteza e encantamento.


Sou como a borboleta. Nasci com os pes no chao e, embora admire com o ceu, nao me deslumbro com as nuvens. Devagar e atraves de muitos passos consegui chegar longe. Nao quero possuir o mundo, mas quero chegar o mais longe que puder. Passei por tranformacoes para amadurecer, e embora seja fragil, meu passado foi muito significante e por isso sou muito forte. Atraves de minhas proprias 'asas' aprendi a voar e amo a liberdade. Gosto das flores e do perfume que elas exalam. Nao me assusto com os que sao 'maiores' que eu. Nao me sinto inferior. Conheco hierarquia, mas nao sou de me intimidar. Acredito que se cada um se respeita, existe lugar pra todos. Gosto de estar com outros, mas existem momento que preciso estar sozinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States