segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Amina


Me lembro que quando crianca, tinha inveja dos meus primos que tinham irmaos mais novos. Um dia cheguei a chorar pra minha avo porque todos os meus primos tinham irmaos e eu nao. Entao minha mae ficou gravida, e eu fiquei irradiante porque teria uma irmazinha pra brincar.

Entao em 14 de setembro de 1990, nasce Amina, MINHA IRMA, e eu me senti a menina mais feliz desse mundo. Me lembro de como ela era branquinha, com o rostinho corado, de como ela era linda!

Me lembro dos seus belos grandes olhos verdes e de como eles ficavam inchados e vermelhos quando ela chorava. E como ela era chorona!!!

Me lembro dos seus cachinhos dourados, e da sua forca - como ela tinha forca, rs.

Me lembro que ela me apresentava como: 'Minha i-ima'. E de quando ela me chamava de Totoy.

Me lembro de como ela SEMPRE pensava em mim em todos os momentos, como ela solidaria, e como era carinhosa.

Os anos foram se passando e ela se transformou numa crianca timida, com o dentinho da frente cinza, de uma das vezes que caiu, rs.

Me lembro de sua apresentacao, na escola, sobre os animais. Ela sabia TUDO sobre os cachorros... Como era bonitinho ve-la explicando...

Depois me lembro da apresentacao, na escola, que ela fez a mae dos coelhinhos, rs. Desde cedo ja era nascida com os dois pezinhos no teatro.

E me lembro dela querendo me matar por nao parar de fotografa-la, na sua formatura.

Me lembro dela chegando na rodoviaria, em Aparecida, pra passar suas ferias em casa.

Me lembro dela ouvindo Rebelde, tocando violao - ela aprendeu sozinha. Me lembro de ve-la sambando - raridade. E de ve-la chorando de rir por uma bobeira a toa.

Essa menina, minha princesinha, cresceu... Concluiu algumas etapas da sua vida, comecou a fazer teatro, entrou pra faculdade - FEDERAL - e hoje e aniversario dela. E eu desejo que esse ano a faca brilhar como sempre, a faca ainda mais madura, lhe fortalesca pra que ela nao se esqueca o quanto e forte e capaz, e lhe proporcione mais oportunidades e surprezas que lhe faca sorrir, porque feliz eu sei que ela e...
Mais um ano que eu passo longe, mais um que eu nao posso comemorar ao lado dela, e isso doi.

Doi por cada momento que vivemos juntas, e que ela me fez tao feliz. Por cada briga que tivemos por nao querer arrumar a cozinha. Por cada noite que dividimos a mesma cama, por cada vez que eu olho naqueles olhos e sei o quanto eu a amo...

Que ela tenha saude pra enfrentar tudo, porque eu sei que tudo pra ela, nao e impossivel. E ela vai longe - tomara que beem longe, pra que ela seja bem-sucedida, e me banque (brincadeira... ahahaah)

PARABENS, DIM!

- Always and forever.

Love you (L)

2 comentários:

  1. aqui, ó... eu nao tinha dente cinza não asdiohoasihisad mas eu posso te bancar, ok.
    mas falando sério, nick. muito bonito o que voce escreveu... me deixou emocionada ( e olha que eu sou de pedra aushd) eu te amo muito e, embora não saiba escrever tão bem quanto você, quero que você saiba que eu te amo muito mesmo. minha vida sem você nao seria nada!

    ResponderExcluir
  2. Era um so, pq quando vc caiu, sua gengiva sangrou, mas o dente nao caiu, entao o sangue fez o dente escurecer, rs.
    I know you. Te amo!
    Sim, minha vida tb nao seria nada sem voce.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States