sábado, 19 de setembro de 2009

Amor e Ego

Em Vida, Amor e Riso, Osho diz: 'onde existe amor nao pode existir ego' e eu entendi, mas nao compreendi.
Ontem, depois de uma pausa na minha vida, depois de um susto, eu repensei em tudo o que ja passei e, finalmente, essa compreensao surgiu por si so. Vi em meu passado cheia de vaidade, de ego, nesses momentos onde deveria exisitir amor.
E incrivel quando durante um periodo inteiro eu cultivei minha vaidade e meu ego - e eles eram tao grandes em mim - que eu nao conseguia enxergar que nao tinha espaco pra todo amor que eu tinha guardado...
E e incrivel quando durante o mesmo periodo eu recebi tanto amor da outra parte, o qual nao conseguia me alcancar devido a tamanho ego que eu nutri da minha parte.
E entao quando eu penso o quanto eu perdi de realmente amar, de conhecer a fundo esse amor, por ser egoista o bastante pra saber que tudo o que nao eu dava era amor... eu perdi demasiado tempo...
E agora eu me dei conta, que esse amor tenha nao foi esgotado, sua fonte seca. Nao! Essa fonte continua a jorrar o mesmo amor, so que pra terras que estao preparadas pra recebe-lo.

Apesar de tudo, felizmente eu descobri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States