quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Recicle, ou tire seu lixo.

sabe quando vc se enche tanto que comeca a se assombrar
vc quer tanto esvaziar sua mente, que a preenche, e acumula pensamentos, um em cima do outro, sem nexo, sem logica, sem sentido, e vc fica tao perdida que nao quer dar mais nenhum passo pra nao se perder?
eu to nessa

eu sinto como se eu nao tivesse pra onde ir

eu nao consigo achar o meio pra comecar

e como se tivesse um monte de pedacos de linhas embraracadas e eu nao soubesse como comecar a desembraraca-las

eu tento ser equilibrada, na maioria das vezes, mas vez em quando, um prato desce... ai o outro tem que subir

minha mente tava tao vazia, q eu comecei a pensar, pensar, e comecei a acumular um monte de lixo que nao e reciclado
e eu nao tenho o que fazer com ele, agora ele ta me fazendo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States