segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Paradoxo

Eu estou grata por estar em casa. Estou grata por estar com minha mãe, ter onde dormir, como me cobrir do frio, o que comer, por ter uma vida boa.
Sim, minha vida é muito boa. Não estou empregada, mas tenho onde ficar, pessoas que me amam ao meu redor, família com a qual posso contar, amigos que me fazem ver o lado bom e divertido da vida.
A vida não é perfeita de momentos felizes . Tenho passado por momentos difíceis, conflitos internos, e tem sido muito, muito ruim mesmo, mas as pessoas que estão ao meu redor, mesmo sem saber, têm me dado força, estímulo, ânimo, têm preenchido minhas lacunas com amor.
Por dois anos tive "tudo" o que eu queria, uma vida de sonhos, mas não tive amor.
Hoje tenho amor, e não mais a vida de sonhos.
Estou de volta à realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States