sábado, 23 de outubro de 2010

A dificuldade da vida

Algumas pessoas dizem que a vida e facil. Outros ja a consideram dificil. Hoje cheguei a conclusao de que a vida e facil, bem simples, mas as decisoes que eu tenho que tomar no dia-a-dia sao o que a torna dificil. Tudo bem, as decisoes sao minhas, porem elas afetam as pessoas ao meu redor, e entre as milhares de pessoas que possam existir, as unicas que serao realmente afetadas por essas decisoes, sao as quais eu mais amo e pelas quais eu mais me preocupo em nao magoar.
E ai onde reside a grande complexidade da vida: sofrer calada, e esconder o que me faz feliz para nao causar dor ao outro, ou me colocar em primeiro lugar a despeito do sofrimento alheio?

Essa e a unica real dificuldade da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States