sábado, 20 de fevereiro de 2010

Rubro/negro

As vezes e dificil saber se quando existe uma determinada situacao, a pessoa que esta ao meu lado esta a favor ou contra.
Se nao acontece com todo mundo, acredito que aconteca com a maioria - Eu fico feliz quando alguem que eu considero esta feliz. E eu tenho o habito (talvez pessimo) de espalhar minha alegria e contar pra todo mundo quando algo esta bem comigo.
Nem sempre e de proposito, eu acredito, mas algumas pessoas simplesmente nao conseguem ficar feliz com a felicidade alheia, alem de ressaltar os mais impossiveis detalhes que poderiam ser indice de um futuro desastre.
Eu fico chateada com isso. Acredito em maus fluidos, e acho que a partir do momento que voce esta 100 porcento bem e alguem fala alguma coisa negativa (por menor que ela seja), ja e suficiente pra fazer com que sua guarda baixe e fique sujeita a decrescimo dessa felicidade.
Eu procuro ser honesta e sincera, mas evito faze-lo quando eu sei que minha sinceridade pode magoar alguem. Eu nao sou falsa, somente evito expressar meu sentimento. Evito contribuir com carga negativa, e assim nao bloquear vibracoes positivas que estejam a caminho.
Mas e dificil voce dizer isso a alguem que 'acha' que sabe o que e melhor pra voce.
Tem uma musica da Sheryl Crow que diz: 'if it makes you happy, it couldn't be that bad' e eu acredito nisso: 'se te faz feliz, nao pode ser tao ruim'. E tem me feito bem, tem me feito sorrir e eu nao quero ser estupida com essa pessoa. Somente nao quero que pessoas que nunca viveram o que eu vivo nao tentem deduzir que e melhor pra mim e julgar as minhas atitudes simplesmente porque nao concordam com o que eu faco.
A pergunta que fica e: Nicolly, voce esta errada? A resposta e: esta errado aquele que nao tenta, aquele que tem medo, aquele que desiste porque 'convencionalmente' essa seria a coisa certa a ser feita.
E o que e certo, o que e errado? Cada um tem que saber o seu certo e o seu errado. Eu estou certa ate mudar minha opiniao. Quem e responsavel pelos meus atos sou eu, e quem sofre com as consequencias deles sou eu. Portanto a opiniao alheia me mostra outro caminho, mas nao me dita as regras nem faz com que eu as siga.
Tem me feito bem, e nao pode ser tao mal.
Humilhacao? Rebaixamento? Desculpa, mas acho bem dificil discutir com alguem o que esse alguem nunca viveu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States