quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Romantismo reprimido

E assim que meu espirito esta respirando hoje. Com um tanto de romantismo reprimido.
Talvez minhas tantas decepcoes multiplicadas com o tanto de vergonha de se expor num mundo tao egoista, tenha construido esse muro que hoje tenho em volta do meu romantismo.
O considero muito precioso pra ser alvo de piadas e maus ditos.
Me perguntaram o que seria romantico, para mim. Minha resposta foi: uma noite de lua cheia, o ceu todo estrelado, num dia de verao, estender alguma coisa no chao, com umas velas ao redor, e ficar deitados, abracados, fazendo carinho no cabelo.
Essa seria minha ideia ideal de romantismo.
Nao existem cenas assim mais, senao em filmes. Acho que e por isso que eu gosto tanto de filmes. Acho que os autores escrevem aquilo que eles nao veem mais, que eles gostariam que acontecesse com eles, aquilo que nao exite mais senao em filmes e contos de fadas.
Romantismo hoje, e considerado utopico, mas eu acho que so e considerado utopico, porque as pessoas sao covardes o suficiente pra nao se entregarem. E e incrivel como tantas pessoas tem coragem pra disparar uma bala, mas nao tem coragem de abrir seus coracoes e serem romanticos.
E isso eu falo por mim mesma, que nunca disparei uma bala, entretanto tenho sido covarde ao falar sobre tantas coisas romanticas enquanto dentro de mim guardo tantas ideias que, se repartidas, poderiam tornar, nao so minha vida, mas de muitas outras mais romanticas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States