segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Anonimo

Eu olho o horizonte, multicolorido em fortes matizes de rosa e laranja e os passaros voam alto, e o dia esta por acabar.
E meu coracao esta triste. Sente sua ausencia, sofre um vazio e eu nao sei pra que existem essas estradas se nao me levam pra lugar algum.
E esta frio, meu coracao esta perdido, nao ha ninguem pra me abracar, nao vejo seu sorriso em todos os rostos que passam a minha frente.
E uma multidao constante, e meu caminhar e inconstante, desconsolado, desesperado.
Minhas lagrimas insistem em cair, eu tento correr e pra onde ir?
So sei que eu te procuro em cada esquina, quero te ouvir a cada ligacao, mas nao e possivel.
E tao distante, esta tao distante. Poderia estar tao perto, mas onde esta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States