segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

'Beijo so e realmente bom, com sentimento'

'E esse sentimento nao vem tao facil'. Me falaram isso hoje. E isso foi o que me fez pensar sobre meus ultimos relacionamentos nos ultimos meses.

Esse sentimento que eu venho tentando buscar.
O sentimento da falta, da certeza, da nao procura. Da verdade.
O sentimento de fechar os olhos e ver estrelas. De olhar pro ceu e so ver a lua.
O sentimento de aconchego no coracao de alguem. E o aconchego de dormir e ter alguem no meu coracao.
Meus ultimos relacinamentos tem sido movidos a 'paixao', intensidade de momento. Nao intensidade no relacionamento. Tem sido uma troca superficial, sem entrega, sem comprometimento. E eu tenho fingido pra mim mesma que nao sinto falta disso.
Talvez porque eu tenha fugido dessa entrega. Esteja com medo. Tudo bem que eu fico aqui so por pouco mais que cinco meses. E existem relacionamentos que duram menos que isso. Mas eu nao quero me arriscar.
Dizem que quem tem nada esta mais propenso a arriscar do que aqueles que tem tudo. Eu nao tenho tudo, mas gastei muito do que eu tinha me arriscando. Talvez seja esse o motivo pelo qual eu procuro manter o que eu tenho.
'Sem perdas nao ha ganhos'. E, embora eu quisesse profundamente, eu nao sei o quanto eu vou ganhar pra estar disposta a perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States