sábado, 17 de outubro de 2009

Aniversario

Hoje me dei conta que falta pouco mais de um mes pros meus 25 anos. E isso meio que me assustou. Vejo que estou me tornando mais proxima das 'coisas serias' da vida. Nao tenho mais tempo pra 'brincar de casinha', e esperar pelas coisas acontecerem na minha vida. Esta proxima a hora que eu vou ter que levantar da cadeira, e continuar na batalha. Sair das ferias e voltar a trabalhar pesado. Voltar pra vida de adulto - ou comeca-la, sei la.
E engracado como vejo as pessoas ao meu redor, amigos, familia, cada um com sua vida, cada um com seus filhos, e eu nao sei se estou pronta pra isso.
Eu ja morei sozinha, sei como e ter a vida pessoal, profissional e social todas juntas e ter que administrar tudo isso. Ate que tirei de letra, entretanto, nao sei se estou preparada pra 'casar', 'ter filhos'. Nao sei se estou preparada pra deixar a condicao de filha, passar pra condicao de mae... ter mais mais funcoes a executar... nao sei mesmo.
Eu quero, ao voltar pro Brasil, conseguir um bom emprego, realizar meus planos pessoais como casa nova, novo carro, fazer mais viagens, mas pensar em ter uma familia, iniciada por mim, e mais do que complicado, e extremamente serio e requer demasiado esforco. Nunca e facil quando a vida e a mesma, mas a responsabilidade aumenta. Sera que existe treinamento pra isso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States