quinta-feira, 18 de junho de 2009

Little one


Sunga, Little One, Messy Little One, Circus Girl, Daughter... ou simplesmente Lily... hoje ela tambem merece uma consideracao especial por ser seu aniversario.

Consideracao esta que um dia deveria ser feita devido ao modo com que ela me cativou...

Um amor tao sincero, cheio de 'trancos e barrancos'... um amor bagunceiro, carinhoso e completo.

Com ela dividi meus dias por 5 meses. Manhas de passeios no carrinho, com direito a manta, nos dias de inverno. Manhas assistindo Dora, The Explorer. Manhas comendo barras de cereal... Choros, birras, mas carinho, risos, sorrisos e muita saudade.

Por ela era chamada de Mami e por ela eu tenho um amor de mae. Uma mae que nunca fui, e que nunca vou ser, mas que seria com todo meu prazer e vontade, se eu pudesse.


Te amo, Sunga. E isso e inexplicavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States