domingo, 2 de agosto de 2009

Aventura


Eu nunca dirigi um caminhao.

Nunca tinha dirigido uma mini van.

Nasci sem saber dirigir um carro.


Aprendi a dirigir um carro por vontade.

Uma mini van por necessidade.

Talvez um dia a curiosiade me faca dirigir um caminhao.


Os riscos sao o que me fazem feliz, o que me tornam mais viva, o que me fazem rir ao final do dia.


Nao saberia viver se nao tivesse medo, se nao me sentisse insegura, se nao ficasse ansiosa.

O medo faz com que eu atrase minhas realizacoes. A inseguranca me faz duvidar de mim mesma. A ansiedade e o que me prova que cada espera me direciona a superar minha discredibilidade e fazer com que eu me arrisque.

Eu sou isso: um equilibrista na corda bamba, o motociclista do globo da morte, o aventureiro do bungy jump, o alvo do atirador de espadas, o alimentador de tubaroes.

A minha auto-confianca so e reafirmada se eu sei que vou ter que atravessar toda a corda sem cama elastica abaixo dos meus pes. Pensar na possibilidade de queda me torna mais consciente das minhas metas e mais realista em relacao as consequencias. Por isso cada passo e preciso. Entretanto nao posso perseguir uma meta se nao vejo emocao no percurso. Recompensa, pra mim, nao e somente chegar segura do outro lado. Pensar nisso me fez decidir pular de para-quedas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States