sábado, 4 de julho de 2009

Sobre o que escrever?

Cheguei em casa, apos uma semana de ferias na praia e achei incomum nao sentir falta da minha casa, das minhas coisas. Entao me dei conta de que nao senti falta porque nao tenho 'minha casa e minhas coisas' aqui. Tenho meus pertences pessoais, mas nao a minha cama, o meu cheiro, o meu toque.
Me senti estranha.

Em ingles, a palavra home significa casa, lar.
Pra mim, essa palavra vai alem da basica significacao. Esse 'home' tem um sentido mais amplo: e viver sob um teto e sentir-se nessa casa, possuir esse lar dentro e fora. E voltar pra casa e sentir aconchego e paz. E voltar por abrigo, conforto. E eu to com falta de casa. To com falta da minha vida nessa casa, to com falta do meu cheiro, de mim, do meu toque pessoal.





To com falta do meu pertencimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States