terça-feira, 14 de abril de 2009

"I hope you find this gift"


Sentimento... que coisa mais esquisita. Voce olha pra um cacto, e no deserto tudo o que sente e sede. Voce olha pra si e tudo o que quer e ver o outro. Pior do que sentir a saudade de quem voce conhece e esta longe, e sentir a vontade de quem voce queria ter por perto. E isso e tao estranho, e uma mistura de ansiedade com tristeza... e essa certeza tao incerta e o que te faz mais perfeito e me faz tao desajeitada...

E entao e quando eu vejo o teu sorriso, e nao lembro a sua voz, me lembro de voce passando e olhando pra tras...
E e quando seu telefone seria minha reliquia e sua ligacao minha calma.
E essa vontade de te encontrar de novo, e ter medo desse momento chegar.
E entao eu ensaio as palavras e me apavoro em pensar que nunca serao ditas.

O pior de tudo e saber que depois de tanto tempo, esse telefone nao toca, e nao encontro seus passos, e o momento nao acontece, o tempo nao se quebra e eu acho que to enlouquecendo.

E voce tao perfeito que me da medo. E esse medo vem pra me mostrar que voce tem muitos defeitos... mas como eu queria voce nem que apenas por uma noite... 

"I hope you find this gift".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States