segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vida, amor e riso

Tenho deixado minha vida de lado, meu amor proprio e consequentemente, nao tenho mais rido.
Sim, a vida ta otima, o trabalho ta otimo, acabei de me mudar de casa. Inicios, ou reinicios, sao sempre bons. Entretanto... o que e um belo riso se nao vem de um coraccao cheio de amor, de um amor que transborda independente do reflexo do espelho, do brilho do sol, ou do frio da noite.
Perdi alguns quilos, deveria estar feliz com tanta coisa boa. Nao estou sendo mal agradecida, ingrata pelas coisas boas, mas e que dois sacos de graos brotaram, enquanto o outro, tomado pela chuva embolorou, e o prejuizo e inevitavel. Esperar a colheita pra me ver feliz novamente, nao e, nem de perto, o que eu tenho como planos. Mas como adiantar a primavera se ela so chega uma vez por ano?
Vou ter que esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States