domingo, 9 de janeiro de 2011

Drowning



Minha cabeca esta confusa. E uma necessidade, uma vontade, e um medo. E uma inseguranca, e vontade de agradar, de ser desejada e de fazer parte. As vezes eu sinto que esta dentro de uma de minhas maos, e as vezes eu sinto que esta fora do meu alcance, escapando por entre os dedos.
Na verdade, eu sinto como que arrancado por entre meus dedos, mas eu nao tenho essa propriedade e talvez, infelizmente, ela exista para a outra parte.
E entao o sentimento de estar me afogando se aproxima, e eu vejo a boia boiando na agua e eu a ignoro, e depois eu a almejo, e quando eu paro de resistir, e comeco a afundar, e quando eu me dou conta que de nada me adianta querer nadar, se eu nao sei. O sentimento de estar tao longe da borda, e o pavor que me aborda ao pensar que estou muito longe de pisar na areia, e o que faz com que eu me afunde ainda mais. E se eu tiver que ser arrastada pelo mar, eu serei. E se eu tiver que morrer, eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States