domingo, 13 de dezembro de 2009

Ainda e cedo

Estou aqui, numa manha de domingo, apos passar um dia fazendo compras e uma noite toda assistindo a filmes, vendo o dia surgir por detras das minhas persianas ao som de Lifehouse.
Esse fato me fez pensar em quanto sempre fui extrovertida, sociavel, desinibida, sempre com pessoas ao meu redor, e quanto eu tenho apreciado minha propria companhia e do quanto me sinto feliz apos noites de festa, ou apos passar dias com os amigos, ter um final de semana inteiro sozinha, trancada no meu quarto, na companhia das minhas musicas e meus pensamento sem ter ninguem entre mim e eu mesma.
Algumas pessoas podem achar isso estranho, mas esse e minha personalidade. Por isso se sinto meu espaco invadido, me sinto perdida. A mesma liberdade de sair e ver gente e a a que eu procuro de ter comigo mesma. E eu fico muito irritada quando nao tenho esse tempo sozinha.
Nao tive meu final de semana todo pra mim, mas ainda tenho meu domingo, por isso vou dormir agora, e curtir mais um pouco de mim em meus sonhos, ate porque ainda/ja e cedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States