domingo, 17 de maio de 2009

Dor

Hoje ao me despedir da Li, senti uma dor que desde que estava longe dela nao sentira... 
Nao e facil deixar as pessoas que amamos, nao e facil partir com o coracao apertado, nao e facil ir com lagrimas nos olhos... nao foi facil me despedir dela...
E enquanto eu vinha embora, passei pelos lugares que estivemos no ano passado, na festa do tropeiro, em Piquete, e eu me recordei de tudo com muita saudade e tambem pesar... 

E dificil saber que eu a tenho em minha vida, que nos amamos, mas e muito dificil saber que em momentos dificeis so teremos ao telefone e a internet... e esses meios nao resolvem quando se precisa abracar alguem... as vezes tudo se acalma com um simples abraco... e as vezes tudo se acalma com o abraco dela...

Te amo, Flor! Saudade desde ja...

Um comentário:

  1. Chorei até a hora de dormir. Coitado do Guto: Alice chorando de um lado e eu chorando do outro. Axu melhor vc ficar por aki.
    Te amo
    Saudade SEMPRE!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Annandale, VA, United States