A intensao desse segundo blog e, primeiramente, dar certo, rs, e segundo, expressar publicamente meus pensamentos e sentimentos, em relacao a vida, no momento em que os escrevo.
quarta-feira, 25 de março de 2009
Momentos que vao e que vem
Como a mente humana é incrível! Desde que me mudei para os Estados Unidos, tenho recordado coisas do meu passado que nunca havia recordado antes. No Texas lembranças da minha infância eram frequentes, e agora, em Virgínia, tenho recordado bastante momentos da minha vida em Aparecida, principalmente durante os primeiros meses.
Quando alguma lembrança aflora à minha mente, muitas vezes me lembro do cheiro que senti naquela momento, e é tão incrível e surreal que eu gostaria que tivesse um chip dentro do meu cérebro pra recordar esses momentos e poder assistí-los sempre que quisesse.
Quando alguém conta um fato que presenciou em um dado momento de minha vida eu adoro ouvir e considero muito importante, porque quando eu também me lembro da situação tenho a oportunidade de adicionar à minha memória um prisma diferente e isso é muito interessante. Como dizem por aí: nem sempre o que você vê é do jeito que você viu... estava eu certa? Minhas lembranças formam o legado que tenho de mim mesma, e cada uma delas pode simbolizar um momento de felicidade, de conquista ou de aprendizagem. É feliz aquele que tem memória pra recordar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2009
(61)
-
▼
março
(17)
- Vida, amor e riso
- O porque (sem acento) do nome
- Momentos que vao e que vem
- Sonhos... Realizacoes...
- A voluvilidade (nao sei se essa palavra existe) e ...
- Amor
- Intrinseco
- Morte
- Solitude
- Eu = minha camera
- Lições: aprendizado?
- Amor: o que é o amor?
- Ai, ai...
- Borboletas
- E foda!
- Qual e o nome disso?
- Covardia
-
▼
março
(17)
Nenhum comentário:
Postar um comentário