Quando a gente lava as mãos com luvas, elas protegem nossa pele;quando caminhamos de sapatos, não sujamos nossos pés, nem os maltratamos. Assim como, quando calçamos sapatos não sentimos as pedras que estão no nosso caminho entrarem por dentro de nossa carne. Porém ao colocarmos as luvas, também não sentimos o frescor da água.
Todo tipo de proteção tem seu lado bom e seu lado ruim. O que cura, nem sempre é o que melhor assim como o que machuca nem sempre é o que não causa felicidade. A vida é imprevisível e as razões nem sempre são lógicas. A vontade e a paixão não são coisas controláveis, assim como a razão e emoção não podem ser descontrolados. Tudo tem os dois lados, mas não necessariamente opostos, muitas vezes, complementares. A desordem não significa falta de ordem; às vezes é somente uma ordem inversa. E quem somos nós para julgar o que é certo e o que é errado. "Se algo te faz bem, não pode ser tão ruim", e o que faz bem sempre tem um lado bom...
A intensao desse segundo blog e, primeiramente, dar certo, rs, e segundo, expressar publicamente meus pensamentos e sentimentos, em relacao a vida, no momento em que os escrevo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário